Autonomia universitária e abuso de poder são temas de Aula Pública na segunda

24/11/2017 15:03

A Aula Pública “Resistência ao abuso de poder e ao fascismo” será realizada na segunda-feira, 27 de novembro de 2017, às 14h, no Auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Estão confirmadas as participações do senador Roberto Requião, do desembargador Lédio Rosa de Andrade, do procurador-geral de Santa Catarina João dos Passos Martins Neto, do padre Vilson Groh e do Coletivo Catarinense Memória, Verdade e Justiça.

O evento tem apoio do Conselho Universitário (CUn) da UFSC, deliberado na sessão extraordinária do último dia 14 de novembro, como forma de a Universidade se posicionar quantos aos fatos ocorridos que levaram à prisão e à morte do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

Saiba mais:

Órgão máximo da UFSC apoia aula pública sobre autonomia universitária e estado de exceção, dia 27

Carta ao Conselho Universitário

Serviço:

O quê: Aula Pública “Resistência ao abuso de poder e ao fascismo”

Quando: 27/11/2017 (segunda-feira)

Onde: Auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos da UFSC, Campus Florianópolis, bairro Trindade

Organização: Reitoria da UFSC e Coletivo Floripa Contra o estado de Exceção

Mais informações no Facebook.