‘Vida UFSC’: nova série de vídeos retrata o cotidiano na universidade

04/12/2018 14:14

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) é constituída e estruturada por pessoas. Técnicos, docentes, estudantes e funcionários terceirizados que dedicam parte significativa de suas vidas ao desenvolvimento e fortalecimento da instituição.

O Projeto Vida UFSC, desenvolvido pela Agência de Comunicação da UFSC (Agecom), nasceu com o propósito de demonstrar um pouco da construção coletiva da Universidade: o cotidiano, a rotina, o trabalho e a percepção das pessoas que compõem a comunidade universitária.

O objetivo é retratar um pouco da realidade cotidiana desse ecossistema educacional dinâmico e pulsante, cuja soma de esforços gera resultados para toda a sociedade.

Os vídeos podem ser acessados nas mídias sociais da UFSC e serão lançados quinzenalmente.

Conheça o Mauro Coelho, que trabalha há 34 anos na Imprensa Universitária: