Guia de Fontes

guia de fontes-05

 

O atendimento aos veículos de comunicação de Santa Catarina e de outros estados é atividade fundamental da Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Diariamente a equipe é solicitada a indicar especialistas para falar sobre os mais variados temas. Para agilizar esta demanda, a Agecom possui um Guia de Fontes onde disponibiliza lista de servidores docentes, técnico-administrativos em educação e alunos de pós-graduação que possuam pesquisa(s) em suas áreas de atuação, além de informações correlatas registradas nos sites dos centros de ensino e dos links para acesso ao currículo lattes do pesquisador. O guia é uma ferramenta para auxiliar a mídia no contato com os pesquisadores em atividade na UFSC, além de dar visibilidade à produção científica e tecnológica da Universidade.

Solicitamos sua inclusão neste importante espaço e, para tanto, precisamos de um breve relato dos temas tratados em sua(s) pesquisa(s), telefone(s) (institucional e celular) e endereço(s) eletrônico(s). Para isso, solicitamos o envio dos dados para o e-mail  no modelo sugerido a seguir:

 

Nome do servidor(a) ou aluno(a):

Área(s) de conhecimento e atuação (dados constantes no currículo lattes):

Telefone(s):

E-mail(s):

Link para Currículo Lattes:

Link(s) para página(s) do projeto(s) (quando houver):

 

Obs.: Qualquer alteração nos dados funcionais ou acadêmicos informados anteriormente no Guia de Fontes, o(a) pesquisador(a) deve comunicar à Agecom nos contatos abaixo.

A divulgação da produção científica da UFSC é uma forma de retornarmos à sociedade o que ela espera de uma universidade federal, pública, gratuita e de qualidade.

Mais informações no telefone (48)  3721-9602 com o STAE Adriano Brito ou pelo e-mail