UFSC é marca vencedora do IMPAR 2017 no Estado e na Grande Florianópolis

29/11/2017 17:04

Foto: Rubens de Oliveira D’Agostini

Em cerimônia nesta terça-feira, 28 de novembro, no Square Corporate, em Florianópolis, as marcas mais lembradas e consumidas em Santa Catarina foram homenageadas na décima edição da Pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Realizada pela RICTV/ Record TV e o Ibope Inteligência, o estudo reconhece as marcas de maior prestígio nas categorias Estadual, Grande Florianópolis e Destaque Catarinense.

O Grupo RIC fez a entrega dos certificados para as empresas vencedoras na pesquisa. A UFSC, representada pelo chefe de Gabinete Aureo Moraes e pelo diretor da Agência de Comunicação (Agecom) Artemio Reinaldo de Souza, recebeu o prêmio como marca estadual e da Grande Florianópolis, no segmento “Faculdade ou Universidade”.

O instituto ouviu 910 pessoas em 15 cidades catarinenses e questionou quais marcas são mais lembradas e preferidas. Os dados são cruzados para chegar ao índice de afinidade, característica que diferencia o IMPAR, sendo a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil.

Uma plataforma de conteúdo reúne notícias de tecnologia, tendências e artigos no endereço impar.online. O público fica informado com uma diversidade de conteúdos, cobrindo: agroindústria, finanças, indústria, varejo e a editoria IMPAR Tech, com informações do setor de tecnologia.

Mais informações no site do Impar.

Fonte: ndonline.com.br