UFSC recebe Prêmio IMPAR 2018 como marca mais lembrada no Estado e na Grande Florianópolis

21/11/2018 13:30

A diretora da Agecom, Mayra Cajueiro Warren, representou a UFSC durante a premiação. (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebeu duas premiações como a marca mais lembrada na categoria Faculdade ou Universidade no Estado de Santa Catarina e na Grande Florianópolis. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu nesta terça-feira, 20 de novembro, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Esta foi a 11ª edição da Pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Realizada pela RICTV/ Record TV e o Ibope Inteligência, o estudo reconhece as marcas de maior prestígio nas categorias Estadual, Grande Florianópolis e Destaque Catarinense.

O Grupo RIC fez a entrega dos certificados para as empresas vencedoras na pesquisa. A UFSC, representada pela diretora da Agência de Comunicação (Agecom) Mayra Cajueiro Warren, recebeu o prêmio como marca estadual e da Grande Florianópolis, na categoria “Faculdade ou Universidade”.

Vencedores do prêmio IMPAR 2018. (Foto: Divulgação)

A pesquisa, que contempla 30 segmentos da economia foi desenvolvida pelo Grupo RIC e é resultado de um amplo levantamento feito pelo Ibope Inteligência.

Mais informações no site do Impar.

Fonte: ndonline.com.br