Oportunidade: Agecom seleciona estudantes para bolsas de estágio

03/03/2023 16:33

A Agência de Comunicação da UFSC (Agecom) lança edital de seleção para sete vagas de estágio não obrigatório para estudantes dos cursos de Design, Cinema, Animação, Jornalismo, Secretariado Executivo, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia e Ciência da Informação. As inscrições podem ser realizadas de 3 a 9 de março.

O formulário, disponível no Anexo I do edital e no link abaixo, deverá ser enviado para o e-mail direcao.agecom@contato.ufsc.br, com o assunto “Processo de Seleção para Estagiários – Edital 1/2023/Agecom”, seguido da descrição da vaga de interesse (conforme quadro de vagas). Os interessados deverão enviar ainda os seguintes documentos: histórico de graduação emitido há menos de 30 dias da data de envio; atestado de matrícula do semestre 2023/1; e currículo atualizado.

O resultado será divulgado no site da Agecom no dia 13 de março, e será atualizado à medida que forem chamados os selecionados.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3721-6990 ou pelo e-mail direcao.agecom@contato.ufsc.br.

Links para download

Edital nº 001/Agecom, de 3 de março de 2023

Formulário de inscrições editável (em docx)

Quadro de vagas