Agecom seleciona estudantes de Jornalismo para estágio obrigatório

18/06/2019 11:07

A Agência de Comunicação da UFSC lança Edital de seleção para sete vagas para estudantes de Jornalismo em estágio obrigatório não-remunerado nos setores da Agecom, durante o segundo semestre de 2019. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com o envio do formulário de inscrição, devidamente preenchido, para o e-mail agecom@contato.ufsc.br.

As vagas disponíveis serão assim dispostas:

1) Coordenadoria de Divulgação e Jornalismo Científico – 5 vagas
a. Jornalismo Científico
b. Divulgação de eventos e Assessoria de Comunicação
c. Produção Audiovisual e Podcasts

2) Coordenadoria Comunicação Organizacional e Novas Mídias – 2 vagas
a. Redes Sociais
b. Newsletter Divulga / Semana UFSC

Há 27 anos, a Agecom promove a divulgação de matérias jornalísticas e de eventos nos meios de comunicação oficiais da Universidade, como o portal da UFSC; os boletins eletrônicos Divulga UFSC e Semana UFSC; a revista e o podcast UFSC Ciência; as séries em vídeo como o UFSC Explica e Vida UFSC; as redes sociais oficiais da UFSC no Facebook, Twitter, Instagram e YouTubeTambém respondemos pela Identidade Visual e marca UFSC, pela guarda da Memória Fotográfica e pelas campanhas institucionais. Conheça a estrutura da Agecom por meio deste link.

Prazos e seleção

Os interessados devem incluir, no formulário de inscrição, seus dados pessoais e a proposta de Plano de Trabalho, com o objetivo do estágio, contribuição para formação, disponibilidade de horas e proposta de cronograma. As inscrições estão abertas de 19 de junho a 03 de julho de 2019.

A seleção será realizada entre os dias 04 a 19 de julho de 2019, em horários e datas a serem conbinadas. O resultado será divulgado até o dia 26 de julho de 2019 no site da Agecom. A efetivação do estágio e a entrega do SIARE preenchido deverão ocorrer entre os 29 de julho a 02 de agosto de 2019. O início do estágio está previsto para 12 de agosto de 2019.

Mais informações no Edital ou pelos telefones e e-mail da Agecom.
(48) 3721-9601 / 3721-9602 / agecom@contato.ufsc.br

Tags: agecomestágio obrigatórioufscUniversidade Federal de Santa Catarina