Horário de Verão na UFSC: equipe da Agecom prepara sinalização digital e impressa

19/12/2023 12:10

A Coordenadoria de Design e Programação Visual da Agência de Comunicação da UFSC (CDPV/Agecom) desenvolveu peças de divulgação para os setores da Universidade que passam a funcionar em horário especial durante o recesso escolar. As imagens podem ser veiculadas nos sites e redes sociais institucionais, bem como há cartazes que podem ser impressos, colocando-se os dados de contato com o setor durante o período em que permanecerão fechados ao público.

Clique abaixo nas peças para fazer o download:

Horário de verão

De 18 de dezembro de 2023 a 23 de fevereiro de 2024, a UFSC funciona em horário de verão. Nesse período, o expediente de servidores docentes e técnico-administrativos ocorre no turno matutino, das 7h30 às 13h30, conforme determinado pela Portaria 480/2023/GR. A exceção é o dia 14 de fevereiro de 2024 (quarta-feira de Cinzas), quando o expediente ocorrerá das 14h às 18h.

O horário de verão dos servidores docentes e técnico-administrativos em Educação da UFSC também atenta para a uniformidade e a adequação dos horários de maior atendimento ao público. Os efeitos da portaria não se aplicam aos setores onde houver a prestação de serviços essenciais à comunidade, nos quais o expediente regular deverá ser mantido.

Tags: agecomCDPVhorario de verão na UFSCufscUniversidade Federal de Santa Catarina