Oportunidades: Secom e Agecom divulgam edital complementar de bolsas para estudantes

24/07/2023 20:06

A Secretaria de Comunicação (Secom) e a Agência de Comunicação (Agecom) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tornam público o lançamento de edital complementar de seleção para duas vagas de estágio não obrigatório para estudantes dos curso de Jornalismo. As inscrições podem ser realizadas de 24 a 30 de julho.

As vagas são para atuar tanto ou na Coordenadoria de Divulgação e Jornalismo Científico da Agecom ou na Assessoria de Imprensa do Gabinete da Reitoria, em funções idênticas. Os candidatos que não forem aprovados e chamados para as vagas terão seus nomes listados em cadastro reserva.

Para se inscrever, o estudante deve ler o Edital nº 002/2023/AGECOM, de 24 de julho de 2023; preencher o formulário, disponível no Anexo I do edital e no link abaixo; e enviar toda a documentação para o e-mail direcao.agecom@contato.ufsc.br. No e-mail, deve constar como assunto: “Processo de Seleção para Estagiários – Edital n° 002/2023/Agecom.

Os interessados deverão enviar ainda os seguintes documentos, de acordo com item 4.2 do edital:

1. Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo I);
  2. Histórico de graduação emitido há menos de 30 dias da data de envio;
  3. Um dos seguintes documentos:
    a) Atestado de matrícula do semestre 2023/2, ou
    b) Atestado de matrícula do semestre 2023/1 e documento que comprove a solicitação de nova matrícula na UFSC;
  4. Currículo atualizado.

O resultado será divulgado no site da Agecom. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (48) 3721-6990 ou pelo e-mail direcao.agecom@contato.ufsc.br.

Links para download:

Tags: agecomCurso de JornalismoEditalestágio não-obrigatóriooportunidadePibeSecomufscUniversidade Federal de Santa Catarinavagasvagas de estágio